18 de nov. de 2013

VENEZA





Todos os sonhos das noites de uma verão certamente já passaram pelos canais de Veneza. Situada na região nordeste da Itália, a cidade conhecida pelas gôndolas que vão e vêm livremente pelo meio da cidade, é uma atrativo inesquecível aos seus visitantes.
 
Histórica, Veneza é considerada uma das primeiras cidades capitalistas do mundo, devido ao seu intenso tráfego comercial e mercantil durante a Idade Média. Agora a cidade é só festa: de sabores à pontos turísticos sem fim.


 
O reflexo do sol no Mar Adriático mostra os caminhos pelo Grande Canal, que é a “avenida marítima” que corta a cidade. Da Ponte Rialto, marco para o centro da cidade, é possível contemplar todo esse panorama caminhos e canais


 
E com certeza elas levaram você um dia desses para a Praça de São Marcos, um majestoso e amplo pátio que abriga a Basílica de São Marcos – padroeiro de Veneza –, a Torre do Relógio, o Museu Correr e outras e diversas atrações.

 
 
 
Quando chegar Fevereiro é a vez de se enfeitar. O tradicional e enfeitado Carnaval de Veneza é uma celebração maravilhosa, em que as máscaras e fantasias ganham vida e repassam essa mesma alegria por todos os cantos da cidade.
 
Viva essa mesma alegria todos os dias com a nova coleção Verão 2014 da Mellow Acessórios, com acessórios e peças iluminados pela estação mais quente do ano.












Nenhum comentário:

Postar um comentário