13 de ago. de 2012

SORTEIO OUSE SER QUEM VOCÊ É e MELLOW ACESSÓRIOS
Oiii meninas!!! Tudo bem bem por aí? Hj a Maria Ester está de folga, mas tem sorteio no blog, para começar bem a semana!
A Guta Mello, dona da marca de acessórios MELLOW, me mandou um email apresentando o seu e-commerce, ela é irmã de uma amiga da época da faculdade, também era advogada, mas ousou e largou a profissão para se dedicar ao que realmente ama, os acessórios! Trocamos alguns emails, e eu gostei muito da proposta da marca:



A marca foi criada e idealizada em 2008 por Guta Mello que inaugurou sua loja online no dia 04 de Junho de 2012 e, como a própria Guta define... A Mellow é uma marca de Acessórios Femininos que busca trazer as novas tendências da moda em peças básicas, chiques, versáteis que podem ser usadas para incrementar um look básico como jeans e camiseta branca ou dar um charme especial num look mais sofisticado.As peças são desenvolvidas e escolhidas trazendo bom gosto, qualidade, estilo em coleções cheias de personalidade pensando em nossas clientes!...

Guta Mello





E a Guta, dona da MELLOW ACESSÓRIOS, ao me apresentar a marca enviou alguns looks com os seus acessórios para presentear uma leitora do OUSE e o escolhido foi esse...





Quem será a sortuda que irá ganhar esse casaqueto charmoso e essa bolsa lindona?



O casaqueto é uma peça que sempre agrega boa informação ao look e esse dem lã protege, sem pesar e a cor é bem fácil de combinar!



A bolsa dispensa comentários, quadrada, bem moderna, espaçosa e em tons neutros que nunca sai de moda!

As regras são simples:

1) Ser seguidora do blog, deixar seu coment nesse post, como nome completo, Estado e email para contato

2) Se puder e quiser, vai lá curtir a FANPAGE MELLOW ACESSÓRIOS

 3) Ser residente ou ter endereço de entrega no Brasil.
4) Se divulgar em alguma rede social, tem duas chances! É só comentar novamente com o link.

5) O post irá aceitar os coments até o dia 19/08/2012 e o resultado será divulgado no dia 21/08/2012.

6) A sorteada irá receber um email e terá 48 horas para entrar em contato, caso isso não ocorra, irei realizar um novo sorteio.

7) A MELLOW ACESSÓRIOS será a responsável pelo envio do Kit, observando os prazos regulares de entrega do site a partir do recebimento do email resposta da sorteada.


 
E aí meninas gostaram do sorteio? Bora correr e participar? E quem quiser conhecer a marca passe no site http://www.mellowacessorios.com.br/

Boa sorte para todas!

Gi Salmazi


Blog: Ouse ser quem voce é
















Nenhum comentário:

Postar um comentário