15 de ago. de 2012

Matéria publicada no Blog "Socorro ****Não tem Nome" por Tati Marques

Quarta - Feira, 15 de agosto de 2012.

www.socorronaotemnome@blogspot.com

Quarta-Feira, 15 de agosto de 2012

Segue Link:



Clutch a.k.a. Bolsa de Mão


Havia um tempinho que estava procurando bolsas de festa com bons preços e semana passada vi um anúncio num dos muitos grupos de compras do Facebook. Entrei em contato com a Guta da Mellow Acessórios e fui muito bem atendida. Tem modelos para várias ocasiões, dia, noite, festa "impotante" etc.

Os preços variam de R$ 115,00 a R$ 175,00 o que eu achei bem digno diante dos valores absurdos que tenho visto por aí. Outro dia vi uma na 25 de março por pasmem R$ 1.200,00! Coisa de louco. ;-)

A compra pode ser feita através do site Mellow Acessórios ou do email da loja, foi assim que fiz minha compra, pois o modelo que eu queria ainda não havia sido colocado no site.














Nenhum comentário:

Postar um comentário