27 de ago. de 2012


Matéria publicada no Blog "Ouse ser quem voce é" por Gi Salmazi.

Sábado, 24 de agosto de 2012.


Segue Link:



Momentos da semana: Semana das calças coloridas e estampadas!

Oii meninas!!! Tudo bem por aí? E mais uma semana acabou e essa ganhou o prêmio da mais corrida, corri mais que o coelho da Alice rsrsrsr até sem post ontem vcs ficaram, me desculpem! Eu compenso o #ousemuitoamo na próxima semana!

Mas chega de papo que tem um montão de looks com calça colorida e estampadas, essa semana eu fiquei meio doidona, até o marido tirou sarro...nossa Gi já perdi as contas de quantas cores tem no look ...preciso me internar!!! Mas amo cores e estampas!


Sábado eu passei o dia fora de casa o dia todo e precisava de uma roupa confortável e optei por uma calça verde-lima, uma blusa azul e uma echarpe animal print!
calça verde-lima e blusa azul ZARA/ sapatilhas CHANEL/ bolsa LV/ echarpe linda!! MELLOW ACESSÓRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário